LED Mode: SMD5050 / SMD2835
Waterproof Level: IP20(Non-Waterproof)
Controller: IR Remote Control / No Controller
Remote Type: 5050-20Key
Remote Battery Type: CR2025 3V (Included)
Voltage: Input: DC5V
Plug Type: USB
Welding Tech: The whole lamp welded by 50cm led strips.
Fluxo Luminoso: 60 a 249
Nome da marca: FEICAN
Certificado: ce
Certificado: ROHS
Número do modelo: led strip light
Temperatura da cor (K): 2700-6500
Químico Hign-em causa: Nenhum
À prova d'água: Não
Número de LEDs/M: 5050
Marca do chip de LED: SANAN
Modelo do chip de LED: SMD5050
Origem: CN (Origem)
Tipo de faixa: SMD
Ocasião: Sala de estar
Vida útil média (hs): 50,000
Fonte de energia: DC
Consumo de energia (W/m): 2.88W/m
Consumo de energia (W/m): 3.84W/m
Especificações (filetes de luz/m): 5050
Tipo de Item: Faixa
Tensão: 5v
Geração de energia: SWITCH
Dispositivo smart: no
O pacote inclui
Conjunto de controle de botão de 3 teclas:
1×3 teclas controlador de botão
1 × faixa de LED
Conjunto de controle de música:
1 controle remoto de 20 teclas
1 × controlador de sensor de som
1 × faixa de LED
Conjunto de controle Bluetooth?
1 controle remoto de 24 teclas
1 × controlador Bluetooth
1 × faixa de LED
Sobre este item
Mudança multicolorida: o kit de fitas LED RGB não possui apenas opções RGB (vermelho, verde, azul), multicoloridas, mas também seleção DIY
Controle remoto: O controle remoto IR permite escolher cores, brilho ajustável e vários modos de iluminação para se adequar ao clima do ambiente.(alcance remoto: 10m)
Luzes LED brilhantes: ilumine facilmente uma sala, quarto, dormitório, bancada de cozinha.Adequado para festa de aniversário, reunião em casa
Fácil de instalar: com adesivo traseiro e design de tira flexível, pode aderir em qualquer superfície seca e plana.Nota: use o adaptador embalado para atender aos requisitos de energia de trabalho
Aviso de uso: não enrole ao usá-lo para evitar superaquecimento de toda a tira.A tira não é à prova d'água apenas para uso interno
Perguntas e respostas
1.P: Quando enviaremos o pedido?
R: Enviarei pedidos dentro de 24 horas (cerca de 48 horas no fim de semana) quando confirmado o pagamento.
2.P: Não recebi meu pedido há muito tempo, o que devo fazer?
R: Por favor, tente ligar ou perguntar ao correio local onde está com seu número de rastreamento, às vezes eles precisam que você pegue.
3.P: Recebi o pacote, mas não é o que encomendei dentro, o que devo fazer.
R: Por favor, guarde a sacola e entre em contato comigo primeiro, responderei dentro de 24 horas (cerca de 48 horas no fim de semana).
4.P: Recebi meu pedido, mas ele está danificado, o que devo fazer?
R: Se a embalagem externa estiver obviamente danificada, tire uma foto imediatamente e recuse-se a entrar, entre em contato comigo a tempo.
Sobre o envio
1.TRANSPORTE MUNDIAL.(Exceto alguns países e APO/FPO)
2.Pedidos processados em tempo hábil após a verificação do pagamento.
3.Enviamos apenas para endereços de pedidos confirmados.O endereço do seu pedido deve corresponder ao seu endereço de entrega.
4.As imagens (algumas fotos reais) mostradas são apenas para sua referência.
5.O TEMPO DE TRÂNSITO DO SERVIÇO é fornecido pela transportadora e exclui fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito podem variar, especialmente durante a temporada de férias.
6.Se você não recebeu sua remessa dentro de 30 dias após o pagamento, entre em contato conosco.Rastrearemos o envio e entraremos em contato com você o mais breve possível com uma resposta.
Reembolso/Devolução/Reenvio
Temos o prazer de aceitar devolução/reembolso/substituição no prazo de 7 dias após o recebimento do produto nas seguintes condições.Caso contrário, a devolução/reembolso/substituição não poderá ser emitida.
1.Você não está satisfeito com o produto.
2.O produto que você recebeu está com defeito.
3.Você recebeu o produto errado.
4.O produto não chegou após o prazo prometido.
5.O produto não é igual ao descrito.
Observe que o custo de envio será assumido conjuntamente por ambas as partes.Mas se um produto apresentar defeito ou não funcionar corretamente, arcaremos com todos os custos de envio.
Entre em contato conosco antes de enviar uma devolução.
Feedback
Mantemos altos padrões de excelência e buscamos 100% de satisfação do cliente!
O feedback é muito importante para que possamos fazer melhor com seus próximos pedidos.
Se você estiver satisfeito com nossos serviços e produtos.
Por favor, dê-nos um feedback positivo (5 estrelas).
Solicitamos que você entre em contato conosco imediatamente antes de nos dar um feedback neutro ou negativo, para que possamos resolver suas preocupações de forma satisfatória.
É impossível resolver problemas se não tivermos conhecimento deles!
Muito obrigado e desejo boas compras!